domingo, 2 de outubro de 2011

Finalmente: o novo look!

Desculpem a demora! Vocês me perdoam?

Juro que nem percebi os dias passarem! Fiz o show onde mudei o cabelo, depois surgiram outros eventos, trabalhos do teatro para entregar, dois curtas para fazer, entrei numa chateação, porque quase fiquei sem ingresso para o show do Hanson... Loucura! Vou contando as novidades aos poucos.

Bem, no dia 19 de setembro, eu e outras meninas fomos à Campinas, para um evento fechado da Itallian. Há muito tempo [mentira: 5 anos], quando eu era loira, eles fizeram o milagre de acertar o tom, de um loiro favela, para um trigo ma-ra-vi-lho-so!

Fazia um tempão que não desfilava, porque nem é minha praia. Sou promotora e recepcionista, não modelo, entende? Mas deu para reviver aquela ferveção de camarim, mulheril correndo, faz caber daqui, retoca make dali.


1 - Mulherada chegando no hotel. 2 - Eu, curtindo um cafona pride, no espelho, fazendo o antes. 3 - OMG, shoes! 4 - Ouvindo as instruções do Dri, no ensaio



Essa foto, eu dedico às minhas leitoras! *---*

Como o tema era ligado à magia, as modelos foram divididas em três grupos: bruxas, fadas e sereias. Eu fiquei entre as bruxas, e consequentemente tive o cabelón trabalhado com tons que eu queria há tempos. Ganhei um fundo vinho, quase preto, mechas no topo da cabeça em ameixa, e descoloridas, que propositalmente "manchadas" pelo ameixa, ficaram em um tom rosé! O corte deu uma leveza ao look. AMEI! *--*




Durante e depois: detalhe para o make.

De costas: clica, que aumenta!

Foi bacanérrimo! Tanto o Itallian Team, quanto as meninas, foram demais. Sabe aquela atmosfera super gostosa? Gente rindo, se divertindo, até dançando? Nem parecia trabalho.

Fotos: Arquivo pessoal

6 comentários:

  1. o orte ficou lindo! e a cor eu adorei!!!! mto lindo msm!


    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou incrível! Tanto o corte, quanto a cor. Apaixonei ♥_♥

    ResponderExcluir
  4. UAU, uma super mudança, né? Adorei toda a caracterização de bruxa!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Eu tô rindo muuuito hahah... Adorei aquela parte "de um loiro favela para...." hahahah! Gente, teu cabelo ficou luxo, amei a cor e o corte!!!
    Eu não me arrisco, continuo com esse cabelo enooorme =)

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo que ficou seu cabelo, o que mais ficou legas foram as mechas. deram um ar tão legal!

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...