Voltando ao insight, Hud perguntou se não notei nada no clipe de I Wanna Go. Respondi que achei bacana, mas que não havia prestado atenção na letra [ouvi ontem, pela primeira vez, junto com o clipe]. Então ele comparou as reações de Britoca no vídeo com meu atual momento. Afinal, existem "fantasmas" [no caso, os robôs] que ainda puxam meu pé. E tudo que eu quero é deixar a vida mostrar o caminho e fazer o que quiser. Não preocupar-me tanto com a opinião alheia - na crônica esportiva eu era uma Jeannie entalada dentro da garrafa e mal-compreendida. Parei para escutar a letra da música e me apaixonei. Pronto! Virou meu novo hino.
Então, I wanna go. Mas ao contrário de Britney, que praticou a microfonada, eu vou fazer igual à mãe da JLo e atirar água, provocando curto-circuito na little people que não me deixa em paz. Está avisado:
Obrigada, diva! Porque a gente se identifica com a poesia toda. Entende? =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:
~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!
Obrigada!
;*