sexta-feira, 12 de agosto de 2011

[des]Aparecida

[tirando a poeira de cima do blog]

A semana passou correndo, que eu nem vi, haha! Estou trabalhando em uma ação para a Universidade Estácio durante a semana, e domingo, farei mais um dia para a Folha de S. Paulo. Tive aula, perdi aula, quase perdi aula, estou procurando por outras aulas, cai no chão e bati a cabeça, passei frio, acordei às 4 da manhã e fui dormir à meia-noite e meia, conheci gente nova, estou resfriada... É o resumo de quase tudo.


Tenho alguns posts em fase de pós-produção, outros em pré. Fora isso, outras novidades, que estou esperando nos aproximarmos à data para contar.

Fui, porque agora vou preparar um chazinho, e descansar até chegar o horário de me arrumar para ir trabalhar.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...