sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos falar de 2011?

O ano de 2011 foi bem sabático para mim. Saí de uma crise causada pela minha retirada mais que acertada da crônica esportiva, e entrei em uma das melhores experiências da minha vida: o teatro. Isso foi só o começo.


Aprendi a conhecer as pessoas a fundo e não apenas julgar pela capa. Eu vivi intensamente de acordo com meu ritmo. Usei a paciência, e descobri que é possível fazê-la render. Muitas vezes, fingi não ouvir. Não por me fazer de boba, e sim, por dar importância ao que é mais relevante, evitando grandes confusões. E ganhei muito! Ganhei gente bacana na minha vida.

Apaguei alguns traços negativos, me reinventei, me desafiei. Não foi fácil! Trabalhei durante a madrugada como garçonete do St. John's, e fui virada fazer promoção em pleno domingão de sol. Tomei coragem para dizer coisas que pensava, outras, eu só deixei de lado porque a pessoa não merecia ouvir [fosse coisa boa ou ruim; simplesmente não merecia ouvir aquilo]. Passei horas em pé, trabalhando - inclusive, algumas dessas vezes, com o dedinho do pé enfaixado, morrendo de dor, porém, cumprindo minha responsabilidade profissional. Fiz exercícios de teatro com os joelhos latejando de dor. Cobrei os meus direitos e me valorizei como profissional.

Com o elenco de Virtual, após uma das apresentações.

Comecei 2011 ruiva, look que mantinha desde 2008. Então, em agosto, pintou um trabalho maravilhoso, e topei ter cabelo rosé. Depois, fiquei quase loira. Agora, estou fechando o ano MORENA. Back to brown! O povo de eventos enlouqueceu, pois não sabia em qual casting me classificar, hauaha!

Fui ao show da banda que me abriu as portas para a boa música. Me permiti sair mais. Estudei mais. Fui à exposições. Fui ao cinema várias vezes - sozinha, e não vejo problema algum nisso, pois realizei minha vontade -, ao teatro. Me dei jantares, almoços. Andei de moto [morrendo de medo, huahauaha!], e agora até considero usar eese meio de transporte com mais frequente.


Itallian Hair Show - eu sou a última, grande, aqui no canto.

Foi o ano em que criei gosto por respeitar meu corpo, comendo o que é saudável, e com isso, fazendo o melhor por mim. Ano em que eu acordei às 6h da manhã para correr, às vezes na chuva. E vi que um tênis apropriado é realmente necessário [com saúde não existe "jeitinho"].

E finalmente compreendi que quando se quer abraçar o mundo com braços e pernas, as coisas não saem como queremos. O sucesso é fruto de esforço, concentração, e obviamente de disciplina. Tudo tem seu tempo e Deus [ou o destino, ou no que você acreditar] saberá a hora certa das realizações e o porquê.

Tive a oportunidade de me trocar no vestiário do Coringão.
Até parece que deixaria passar em branco, né?

Ainda fechei vendo meu time sendo Pentacampeão! Um presentão para mim, que larguei 98% da prática de assistir futebol, e no entanto, meu coração alvinegro sempre bateu ali, no meu peito. Vi meu time espanhol ser campeão do mundo.

Estou orgulhosa de mim. Aprendi tanto! Cresci tanto! Me livrei de tanta tranqueira [coisas e pessoas]... 2011 foi um presente!!! Mas ainda não é o suficiente. Que venha 2012! Porque eu estou borbulhando.


E vocês? Qual é o balanço do ano que está acabando? Valeu a pena?

Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...