quinta-feira, 25 de agosto de 2011

40 anos de Thalia - acredita?


Nesta sexta 26, a rainha das telenovelas está colhendo sua 40ª abóbora. Deslumbrante, ganhando de 10 a 0 em cima de muita mocinha de 18. Pode? Sim, é verdade. E olha só: depois de dois bebês lindos, ok? ^.^


Quando me tornei fã da Thalia, ela tinha a minha idade atual. E devo a ela minha sensibilidade positiva, a vontade de brilhar, e a fé no amor. A maioria das meninas queria imitar a Xuxa. Eu queria ser a Thalia - e a Maria Mercedes, quando fui vender as rifas da escola na rua; e a Marimar quando colocava meu vestidinho de chita; e a Maria do Bairro, quando brincava de teatrinho com as amigas, repetindo a cena da cabana, do último capítulo por incontáveis vezes... claro, sem fósforo, nem fogo.


Que Thalia siga trilhando o caminho da luz e do amor. Amor que distribuiu a tanta gente em forma de música e teledramaturgia, e que continua a compartilhar a cada dia, mesmo quando uma tela de computador a separe da legião de fãs que possui e que a querem tão bem.

Parece que foi ontem, a primeira visita ao Brasil. Olha o Gugu também, olhaaa!

Recentemente ela anucicou que esta semana lhe seria difícil, pois entre as datas, no sábado 27, completarão 3 meses do falecimento de sua mãe, Dona Yolanda Miranda. Meu desejo é que em seu novo ano astral, Thalia consiga curar a ferida da tristeza. Que ela se sinta abraçada por todos seus admiradores!

Foto: Reprodução

9 comentários:

  1. dificil de acreditar,continua linda!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não parece!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que corpão ela tem!

    Um ótimo FDS!

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oii Retribuindo a visita!!!
    A Thalia é fora do sério, ahh se eu chegasse nesta idade assim!!
    BJss

    www.tricotandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,não parece mesmo. Gente,como assim? Não consigo acreditar,ela é muito linda.

    http://whatisposh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sério?! 40??? nossa!!! nem parece rsss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/
    http://www.redlilshoesstore.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente não dá para acreditar que ela completou 40 anos. Mas em tempos em que "os 50 são os novos 30", é possível a mulher continuar bonita e bem cuidada ( com um pouco de esforço e dedicação, vale dizer). Penso que cada idade tem a sua beleza. O que não vale é tentar ser eternamente jovem. Fica artificial. Mas cuidar-se é fundamental, para o corpo e para a mente!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...