terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A vida é curta; a vida é sua



Essa é a sua VIDA. Faça o que ama, e faça com frequência. Se você não gosta de alguma coisa, mude-a. SE VOCÊ NÃO GOSTA DO SEU TRABALHO, LARGUE-O. Se você não tem tempo o suficiente, pare de ver TV. Se você estiver procurando pelo amor da sua vida, PARE; Eles procurarão por você QUANDO COMEÇAR A FAZER AS COISAS DAS QUAIS GOSTA. Pare de fazer análise, todas as emoções são lindas. A VIDA É SIMPLES. Quando estiver comendo, aprecie CADA MORDIDA. Abra sua mente, braços e coração para novas coisas e pessoas. Nós estamos unidos por nossas diferenças. Pergunte à próxima pessoa que você ver, qual é sua paixão, e compartilhe seu sonho inspiracional com ela. VIAJE FREQUENTEMENTE; se perdendo, você se encontrará. Algumas oportunidades vêm apenas uma vez - agarre-as. A vida é as pessoas que você conhece e o que você constrói com elas. Então saia, e comece a criar. A VIDA É CURTA. Viva seu sonho. E VISTA SUA PAIXÃO.

 The Holstee Manifesto - 2009

Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que procuro estabilidade me pergunto se seria a pessoa ideal para encontrá-la. Emoções simples, nunca foram a minha praia, mas afinal, existe alguma emoção simples? Bom fim de ano! Beijos ;*

    ResponderExcluir

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...