terça-feira, 21 de junho de 2011

Atchim!

Hello! Eu tinha novidades para postar, mas tudo foi por água abaixo por causa de uma gripe - e fatores agravantes que não vêm ao caso. Eu, que estava tão bem, cuidando da alimentação, fazendo exercícios... Ai, que horror!

Bem, ontem eu perdi a sabatina UOL e Folha com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab [meu nome estava na lista]. Hoje, eu faria uma recepção no Memorial da América Latina. Faria, se não fosse tudo isso. =/

Aproveitei o tempo para adiantar as seções Perfil e Links, na barra do menu. Caso você queira trocar links comigo, deixa um comentário com seu e-mail direitinho, que a gente conversa.

Espero melhorar para recolocar a vida nos trilhos. Hoje é o aniversário de um aninho da minha afilhada e nem posso vê-la, nesse estado. Estou de molho, tomando os remédios e ingerindo muita vitamina C. E lógico, assistindo alguns filminhos - Epic Movie, Made in Dagenham e Adventureland. É o que tem para hoje.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...