sexta-feira, 15 de julho de 2011

E se...

Não sei se você acompanha o blog Mulher 7x7, da Revista Época, mas fato é que um post me chamou atenção! Publicado pela colunista Ruth de Aquino, a história da brasileira que foi presa por ter flagrado o ex mantendo relações sexuais com outra moça em Dubai poderia perfeitamente virar roteiro em Hollywood.

O resumo é que Priscilla Gomez invadiu o apartamento do ex-namorado, o neozelandês Toby Carroll, e o viu nos finalmentes com uma dançarina inglesa chamada Danielle Spencer. A brasuca não se conteve e partiu para cima dos dois com uma faca, causando babado e confusão. A vizinhança chamou a polícia e o trio foi parar atrás das grades. Afinal, barraco à parte, sexo fora do casamento é crime nos países do Oriente Médio. No entanto, Priscilla e Danielle, que à princípio eram rivais, tornaram-se muito amigas durante o tempo em que dividiram a cela - é nessa parte que os queixos da galera abrem crateras pelo chão.

Você também pode ler mais a respeito disso no site do Daily Mail.


Sentiu o clima de comédia hollywoodiana? E se algum roteirista comprasse a ideia e desenvolvesse uma adaptação - se é que já não fizeram? Quem seriam os atores escalados para viver o trio parada dura, que causou bafão nos Emirados Árabes. Na minha cabeça, o filme já aconteceu com os seguintes atores:




Priscilla poderia ser vivida por Jessica Alba ou Alice Braga, enquanto Toby ganharia vida na telona com Ryan Phillippe. Já Danielle cairia como uma luva em Jessica Biel, que arranharia o sotaque britânico e tem um corpaço para ser uma dançarina de boate - por isso, não tem Keira Knightley. Que tal? Convenceria?

[Narrador da Sessão da Tarde] Esta turminha do barulho, se metendo em muita confusão e aventura, em uma terra onde tem de andar na linha! [/Narrador da Sessão da Tarde]


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...