sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lição de economia de orçamento de filme, com Michael Bay

O que eu acho? Eu não acho nada!

Depois da divulgação da listinha dos  maiores fracassos de bilheteria do primeiro semestre de 2011, a gente não se espanta com comida requentada, não! Joga uns pedacinhos de queijo, umas azeitonas, punhadinho de orégano, que o importante é não estar vencido, nem fedido.


Assista e tire suas próprias conclusões. Mas tem muita gente passada na farofa, adianto!

P.S.: Andréia dormiu na exibição do filme A Ilha, e não lembra desta cena. Hmmmm... Locadora? É, acho que mais um filme para a listinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...