quarta-feira, 20 de julho de 2011

No ego de alguns...

... cabe a própria pessoa.
Cabe em três vidas inteiras.
Cabe uma penteadeira.
Cabe nós dois [eu, que estou escrevendo, e você, que está lendo].
E ainda cabem meia dúzia de tanques da US Army, um ônibus espacial Atlantis, a bunda da Mulher Melancia, um mamute e sobra um espacinho para o Solimões [ou é o Rio Negro, o baixinho?]...

Ainda bem que todo mundo amadurece. Pelo menos, deveria! =D

* Descaradamente, peguei um trecho de Oração, de A Banda Mais Bonita da Cidade. Mas até parece que você não sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...