quarta-feira, 13 de julho de 2011

Podium: esse tal de róqueinrou!


Dia do rock, para mim é todo dia. Embora eu ame uma cumbia, ou um sonzinho português. Eu ouço do clássico ao modinha, passando pelo hard, ska e glam. Não gosto muito do rock deprê, o que não quer dizer que eu rejeite, no entanto, ser pisiciana e chorar dez mil vezes com Last Kiss, do Pearl Jam, já é drama o suficiente.

No Podium de hoje, a sonzeira que mais tenho ouvido loucamente:

Placebo - Every You Every Me

Porque quem foi adolescente ou jovem na virada do século sabe o que essa música significa. Você já assistiu ao filme Segundas Intenções? Se sim, deve sentir um friozinho na barriga ao ouvir Every You Every Me [oi, turma do Twitter, confundi bonito o nome dela, hoje cedo; no entanto, o SMS2Blog deu fail outra vez e as mensagens não foram ao ar]. Sem contar que a letra causa uma viagem nessa sensação de ter sido rendido pelo amor, ou uma paixão arrebatadora, que muda toda a sua vida e... segundas intenções.

Ai, os amores da aborrescência...

Quero ser adolescente outra vez! ~.~

"Sucker love, a box I choose. No other box I choose to use..."


Poison - Fallen Angel

Por motivos óbvios, que não posso explicar no momento. Não paro de ouvi-la há muito tempo. Desde janeiro.

"Cause sometimes you can't choose. It's like heads they win, tails you're gonna lose."


No Doubt - Excuse Me Mr.


Por motivos MUITO pessoais. Sempre tem um porquê! =D

"Excuse me. Well, I've been waiting in line. And I'd like to buy some of your time."


Olha, nem tem Hanson, tá?


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que queira deixar um comentário no blog. Mas antes é necessário saber que:

~ Comentários vazios, do estilo "Conheci agora o teu blog e amei! Siga-me pois já estou te seguindo" não são bem-vindos [creio eu, que na maioria dos blogs não devem ser, inclusive]!


Obrigada!
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...